Logo-grupo-cimm
https://www.manufaturaemfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/07/cover10.jpg

Pelo privilégio da tua companhia



A você, que nos deu a honra de ser membro do nosso rol de leitores; você, que sente prazer em dizer que nos conhece; você, diretor, dono de empresa, comprador, engenheiro, profissional liberal, processista, analista de ferramentas, projetista, operador ou preparador de máquinas, professor, estudante. A você, nosso querido leitor desconhecido! A você, realista, cético, cauteloso ou indiferente; a ti, para quem somos apenas um casual editor, ou, quem sabe, presença constante em tuas leituras. A ti, que já nos leu e depois se esqueceu; a você, que nos tem por referência; a ti, tão comum ou tão singular; a você, homem ou mulher; a ti, maduro ou jovem, todo o nosso respeito e admiração.

O mundo editorial não teria sentido sem a tua presença e não haveria tanto a se compartilhar, nem a se escrever. Aliás, sem você colaborador e investidor, que dedicou seu tempo, seu conhecimento e sua crença, essa troca não seria possível. Em cada pessoa um sentido e uma razão, que, tomara, possam, em seu somatório, compor algo que eleve os ânimos de todos os cidadãos para uma convivência progressivamente mais exitosa e próspera.

Como editores e pessoas de fé, desejamos que o bálsamo Divino te sirva de unguento para que seu cálice transborde em bênçãos. Que o hálito perfumado do Senhor serene sobre tua cabeça e que Seu sopro santo lhe refrigere a alma.

Que o mercado se recupere e te traga momentos ímpares de progresso e de desenvolvimento. Que esse país possa recuperar o orgulho por seus governantes e que haja mais fraternidade e comunhão entre as pessoas e entre as empresas e seus profissionais.

Que um governo mais sábio, ético e arrojado se instale em um breve futuro e que tudo isso possa lhes proporcionar uma vida equilibrada e muito feliz! Que tua esperança de ver seus filhos e netos crescerem em uma pátria nobre, bela e justa voltem a trazer brilho aos teus olhos e riso aos teus lábios! Um abraço afetuoso e sincero a você que se deu o trabalho de estar ao nosso lado ao longo de todas as edições de Manufatura em Foco. Tudo é eterno enquanto dura. Grande abraço!

Veja os anúncios desta edição:

 Veja esta edição no seu dispositivo móvel

Leia agora

 


Não há comentários

Adicione o seu