img18

Lidere Suas Reuniões

As reuniões são instrumentos muito importantes para a tomada de decisões, mas só conseguirão servir a esse propósito se forem conduzidas de maneira eficiente e produtiva.

Você já contabilizou a quantidade de horas em que você participa de reuniões durante uma semana de trabalho? Se sim, como se sentiu diante deste indicador? Se não, deveria apurar esse número o quanto antes, especialmente se as reuniões das quais você participa não atingem seus objetivos principais e acabam se convertendo em verdadeiros ralos do seu tempo.

É recorrente a queixa de profissionais acerca da quantidade de reuniões que precisam atender todos os dias. A agenda diária é praticamente tomada por uma sequência interminável de reuniões, fazendo com que a execução do trabalho seja postergada para o horário além do expediente oficial.

As reuniões existem para que o conhecimento e a experiência necessários para a resolução de situações específicas sejam compartilhados a partir da opinião de várias pessoas. Na realidade, elas são instrumentos muito importantes para a tomada de decisões, mas só conseguirão servir a esse propósito se forem conduzidas de maneira eficiente e produtiva.

Acesse e leia a matéria completa:



There are no comments

Add yours