https://www.manufaturaemfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/01/capa-04.jpg

Korloy prevê vender cinco vezes mais nos próximos três anos



No Brasil há mais de 15 anos por vias indiretas, o bom desenvolvimento dos negócios locais aliado às perspectivas de progresso de alguns segmentos industriais levaram a companhia a abrir seu próprio escritório em Alphaville, Barueri, SP em Janeiro de 2014.

Não basta oferecer produtos de ponta ao mercado, se não houver mão de obra qualificada para uma aplicação correta dos mesmos.

Com sede em Seul, a Korloy foi fundada em 1966 na Coreia do Sul. Contando com duas fábricas em seu país de origem – uma na cidade de Cheongju, onde também se localiza o seu Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, e outra em Jincheon –, a empresa opera nos principais mercados industriais do mundo, com presença marcante em mais de 60 países. Para isso, conta com instalações nos Estados Unidos, Europa, Índia e Brasil. Há, também, uma planta instalada na China, cujo propósito é atender, exclusivamente, aquele mercado, já que se trata do maior mercado do mundo para eles. Atualmente, a Korloy tem produzido cerca de 7 milhões de pastilhas por mês, contando com o trabalho de mil colaboradores.

Acesse e leia a matéria completa:


Não há comentários

Adicione o seu