https://www.manufaturaemfoco.com.br/wp-content/uploads/2014/10/central-de-cotacao-2.jpg

Portal CIMM lança serviço online para geração de novos negócios



A Central de Cotação deve facilitar a compra e a venda de produtos no mercado metalmecânico.

Muitas vezes, com a necessidade de encontrar um produto, surge a seguinte dúvida: quem o vende? Inicia-se, então, uma busca por empresas classificadas que possam corresponder às expectativas do comprador. Por isso, o CIMM oferece uma nova ferramenta em seu Portal para facilitar a vida do usuário que busca por fornecedores: a Central de Cotação. Este serviço também beneficia empresas que querem realizar novos negócios e gerar novos leads. Qualquer usuário CIMM pode cadastrar um pedido de cotação.

“O ambiente de negócios do portal CIMM veio para auxiliar na busca por fornecedores nas mais diversas necessidades. Após alguns anos de implantação deste ambiente, analisamos as solicitações de cotações geradas e percebemos que o usuário quer ainda mais facilidade, qualidade e assertividade. Os profissionais de compras estão acumulando cada vez mais funções e precisam de apoio e ferramentas para uma cotação eficiente e eficaz”, diz o diretor-executivo do Grupo CIMM, Alessandro Bianchi.

As cotações geradas através da Central são abertas para todos os anunciantes do Portal CIMM. Empresas com cadastro gratuito no Portal poderão prospectar negócios à vontade e, eventualmente, receber as solicitações através da indicação de nosso Gestor de Contas, que encaminhará o pedido a algumas empresas que possam atender àquela cotação.

Acesse e leia a matéria completa:


Não há comentários

Adicione o seu