https://www.manufaturaemfoco.com.br/wp-content/uploads/2016/04/capa-casos-de-sucesso.png

UPS mantém estratégia focada em emergentes e garante crescimento



“O posicionamento que a indústria tem que ter é: a UPS é um provedor logístico com a expertise para atender e para te ajudar, como um parceiro, a desenvolver novos mercados.”

Acompanhia global especialista em serviços de transporte e logística anunciou em fevereiro ter alcançado novos picos de faturamento, chegando ao quarto trimestre consecutivo em que excede as expectativas financeiras. Embora tenha enfrentado adversidades nas condições macroeconômicas em 2015, os resultados positivos no quarto trimestre do ano passado permitem uma previsão positiva para 2016. O lucro diluído por ação para o ano inteiro de 2016 é de US$ 5,70 a US$ 5,90, um aumento de 5% a 9% em relação aos resultados ajustados de 2015. Excluindo-se os créditos fiscais de 2015, a taxa de crescimento é de 7% a 11%, de acordo com o diretor financeiro da UPS, Richard Peretz.

A empresa entende que é necessário pensar micro para ser macro. Um exemplo disso é sua estratégia de investimento global em países emergentes, como o Brasil, que ganhou novas unidades em 2014. Em entrevista à revista Manufatura em Foco, o Air Product Manager – América do Sul – e porta-voz da empresa no Brasil, Fabio Acerbi, contou como a UPS se posiciona no mercado brasileiro e quais desafios enfrenta para continuar crescendo.

Acesse e leia a matéria completa:


Não há comentários

Adicione o seu