Apesar de toda a boa intenção, tanto da empresa quanto do vendedor que a representa, eventualmente alguma falha poderá ocorrer, um atraso na entrega, um desempenho abaixo do esperado. Isto pode gerar uma reclamação ou crítica por parte do cliente. É importante ressaltar que é possível que a falha ocorra até por uso inadequado ou algum erro de comunicação que tenha partido do próprio cliente. Diante disso, um vendedor inexperiente poderia partir para o confronto, com o objetivo de provar que está certo e o cliente, errado.
Latest Articles
Todo dia temos de enfrentar os mais diversos desafios para conquistar a preferência das pessoas, pelo que temos a lhes oferecer, tais como amor, amizade, cooperação, ideias, produtos, serviços, projetos, candidatos, ideologias ou qualquer outra coisa. Os relacionamentos humanos, de modo geral, sempre pressupõem algum tipo de troca de valores. Para se obter o que se deseja, há de se oferecer em troca, dinheiro ou alguma coisa, que no entender desse proprietário, lhe seja superior em valor ou, no mínimo, equivalente ao que terá de abrir mão.
…
Dos três grandes processos de negócio, presentes em qualquer empreendimento, o de supply chain é talvez o mais complexo e...
Em seu ensaio sobre a ira, Sêneca diz que, em geral, somos otimistas. Partimos sempre do pressuposto que as pessoas...
Mais do que visar sua necessidade, hoje um cliente que busca adquirir um carro valoriza seus anseios emocionais, sejam eles...
O Brasil vem fervendo em escândalos de corrupção por conta das investigações da Operação Lava Jato. Em março, a imprensa...
É comum que, os mais leigos no assunto, não se atentem a todos os quesitos necessários à obtenção da máxima...
Você já parou para pensar em como seria o mundo se todas as pessoas assumissem verdadeiramente a responsabilidade por seus...
O dimensionamento dos recursos necessários para a produção de bens ou serviços é um dos pontos fundamentais para que o...
Poucos materiais são tão versáteis como o plástico. Por ser leve, durável e um ótimo isolante térmico, ele tem sido...
Últimos comentários
Olá Karina, boa tarde. Fiquei impressionado com a matéria. Sou robotista desde 1994 e ainda não entendo o que querem dizer com "falta de mão de […]
Boa tarde Daniel. Novembro de 2013. Att Equipe MF
Muito bom o artigo. Qual a data desse artigo.
excelente artigo
Artigo simplesmente fantástico, nos dá uma "chacoalhada" intensa e ao mesmo tempo é transformador e motivador para corrermos atrás das nossas responsabilidades. "Yes, I Can!!!"